• Gabrielzim

    Cadê a BUCETAAAA???

  • roberto

    essa mulher é muito gostosa, perfeitah , tem bunda, tem perna , tem peito,o rosto dela lindo , com essa eu casava , ela pode deixa qualquer homem aos pes

  • DeliciosO!

    tO BATENDO UMA AKI NOSSA MUTO GOSTOSAA!

  • Vinny Satriani

    Essa é a Panicat mais gostosa que eu já vi na vida.
    Simplesmente D+ !

  • Gostoso

    minha vontade é comer a BUCETA dessa GOSTOSA e gosar na boquinha dela
    até ela gosar tambem

  • Fred

    nossa q delicia, q bundaum comia ateh dexa roxa, toh batenuh uma bronha boua pra essa linda, peitudaaa, tocava uma espanhola pra mim , cumia essa xana e xupava ateh ela desidratah….

  • Kaol

    Imagina abrir os lábios da buceta molhada dela… nossa, eu esfregaria minha cara na buceta dela.

  • http://www.orkut.com Emerson

    essa mina éh mto gata
    eu comia a buceta dela até cai manu eu pegava a teta dela e xupava até sai leite e depois eu dexava ela d cadera d roda d tanto eu cume ela ela divia fika no panico pra sempre pra todo domingo eu ve akela bunda gigante

  • Gabrielzim 157

    CADE A BUCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETA DELA MANOOOOOOO???

  • Locabode

    eu sou seu fã gata, meu maior sonho e conheçela pessoalmente, voce simplismente é a mais linda a mais perfeita de todos os tempos.
    amu voce gata

  • Locabode

    eu sou seu fã gata, meu maior sonho e conheçe-la pessoalmente, voce simplismente é a mais linda a mais perfeita de todos os tempos.

  • http://jquest.bala@hotmail.com joão carlos

    ESSA é a mulher mais gostossa que o panico já conseguiu,
    com essa mulher eu não dormia eu era u tenpo todo em cima dela!!!
    ela é mais que saborossa !!!!

  • http://matador danilo picudo

    eu quero gossar no seu cu e na sua buseta

  • http://matador danilo picudo

    safada minha gata

  • matheusinho

    ai to de pau duro,eu botava ela só pra chupar a cabesa da minha piroca e deichava ela critando qe nem uma cabrita velha

  • http://danielestil daniel

    juliana gostosa quero q vc chupe meu pau
    vou chupa sua buceta minha loirinha
    vou gozar na sua cara!!!

  • Ronaldo

    vc e muito gostosa carai q bunda e essa q peito e esse

  • http://mageroski1@hotmail.com pintudo

    eu sou gay

  • http://buceta ronaldo

    Porra cadê a buceta dela caralho!!!!

  • The Power Guido

    Nossa que loira mais linda, essa eu chupava ate as frieiras dela.

  • Flávio

    vc e muito gostosa vc e a mulher mais boa q ja vi na vida… cachorra

  • gabriel

    essa eu coma at 2056

  • http://www.brasilbeates.com.br matheus

    nossa eu metendo na bucetinha dela ia ser um arraso ja catei ela ja uma vz e meti a rola

  • rodrigo

    se essa juliana me de moral uma vez pra mim come ela caralho ela ia senta na quadradona do negao aki que tem 23cm que tem muito prazer pra da pra ela , eu duvido se ela ei ficar de perna aberta assim, toda vzs que eu assisto o panico eu me masturbo pra ela …..
    me liga meu amor vc vai saber o que e prazer na sua vida ou manda um recado pra mim no meu i-mail

  • rodrigo

    essa eu torava ate umas hora
    muito gostosa tem um peitos muitos deliciosos
    se mostrace a xana dela iria ser bem melhor

  • http://jeguebr.com Pablo

    essa mulher é linda p. casar, muito gostosaa!!!
    Aiii aiiii :x

  • http://jeguebr.com/mulher-pelada/fotos-de-juliana-salimeni-peladona-para-the-girl.htm Luiz

    Realmente, cade a BOCA VERTICAL DELA????

  • edson

    ta boa ,mas podia vir sem roupas e ai sim eu cumeria ate seu cuzinho.

  • dinho

    ô lá em casa essa gostosa

  • junior #

    PQP BATI UMA AGORA MEU QUE MULHER GOSTOSAAAAAAAAAAAAA!!!

  • ronaldo

    eu quero cumer vc seo cu arrombar tua boseta eu te foder até vc desmaiar de tanto tesão pq cv te dexo loukinha…

  • maumau

    ju, amo vc, ja bati varias imaginando eu e vc fodendo que nem dois loucos numa praia, eu xupando vc todinha, a sua boca, o seu pescoçinho, as suas tetas, a sua barriguinha, a sua bucetinha, as suas coxas, os seus pezinhos, faria vc gozar so de xupar vc, e depois cavalgaria bem gostoso no meu pau, num vai e vem bem gostoso, enquanto isso mamava nos seus peitos, e ainda colocava vc de 4 e de ladinho, transariamos a noite toda, a manha toda, a tarde toda, vc e d+++++++++++, te amo.

  • http://www.adoroositedojeguebr.com Vo goza

    Carai Vei Muito Boa Ah eu Colocando Ela de 4 UH Tic momo

  • Carlos

    Um amigo meu disse-me para procurar fotos desta mulher e aqui estou eu com o pau duro, quando eu nem esperava ir bater uma. Se esta mulher fosse minha uma noite, levaria o maior banho de leite quente da vida dela.

  • http://orkut pedroka

    PODE GRE NA GALERA CADE A BUSETA????

  • Lago

    MTOOO GOSTOSA!
    To doido pra gozar vc todinha!
    quero meter gostoso em vc..
    vow te deixar toda molhada!
    quero meter em vc toda
    na buceta,no cu,na boca e fazer uma espanhola!
    GOSTOSA

  • gabriel

    ela é a mulher + linda e + gostosa do mundo ela é mto linda e mto gostosa ela tem akele bundao maravilhoso q da vontade de meter ate gozar e pegar nakeles peitoes e chupar ela e gostosa linda ela é a juju a mulher + gostosa do mundo o lem ksa

  • Jose

    quero comla todinha ate sua buceta linda saborosa jupala todinha gosa na sua boca gostosa…

  • http://jeguebr.com/fotos-de-juliana-salimeni-peladona-para-the-girl.htm FLAVIO

    VOU COMPRAR A PLAYBOY DE JANEIRO DE 2010,VOU GOZAR MUITO.ELA E MUITO GOSTOSA.O BOQUETE DELA DEVER SER MARAVILHOSO.QUERO GOZAR MUITO NA BOCA DELA.TOMARA QUE ELA FAZ UM FILME PORNO.SERIA SHOW DE BOLA.

  • spiider-man

    essa juliana tem uma buceta que aconchega o pau……..que buceta gostosa que ela deve ter chuparia a noite inteira

  • Muito Lokoooo

    Muito GOSTOSA KERO CUMER FUDER AKELE CUZINHO DELA … UM BOKETE GOSTOSO DELA… ELA GEMENDO …
    MTO GOSTOSA .i.
    JA GOZEI UMAS 50X PRA ELA JA..COM A PLAYBOY VAI MTO MAIS…

  • wagner marino da silva

    Ela é muito gostosa.Que pena que eu nunca vou comer ela ,mas vou tocar muitas pensando nela ,um beijo gatinha vc é muito linda

  • http://jeguebr.com/fotos-de-juliana-salimeni-peladona-para-the-girl.htm emanuel

    Nossa que delicia .. to com o Penis duro akee UHSUHAUSHA ~

  • doglas

    porra ela é muito gost deveoer o ferro nela deve ser muito bom cara o mulher pra ser gostosaputa qe parilso aqueles peitão dela a melhor paniqete do mundo só so faltou a BUCÈTA
    mais até qe ficol bom
    valeu juju por essa bjs me liga
    (021)24 22632514

  • biia

    nossa, muito gata ela *-*
    chuparia toda e enfiaria meus dedos na buceta deliciosa dela, até ela gozar na minha boquinha. ia tomar tudinho o leitinho dela :D juju vem chupar a minha buceta? deliciosa (6)

  • o gostosao

    ela um dia veio em casa e agente fez sexo na cama

  • BOKAO

    WOOOOOOOOOOUUU Q BELEZA!!!!FICA QUETO
    TO BATENDO UMA AQUI

  • pato

    bati tanta ponheta que fiquei mole

  • http://msn loco

    nen mostra a bucetinha

  • punhetero anbulante

    CADE A PORRA DA BUSSETA DELA

    EU QUERO VE A BUSSETONA DELA

  • PATO DO PAU GRANDE

    NOSSA Q GOSTOSA MANO SEU KATO ELA D EQUATRO EU JUDIO EM
    MAS KDE A PORRA DA BUCETA VCS NEM MOSTRA ESSA CHANA GOSTOSA E RASPADINHA…..ME ADD LA NO MSN PATO_MLKZ@HOTMAIL.COM

  • http://leonardo@hjhotmail.com fudedor

    puta q pariu essa juju é muito gostoza se pego aki em casa fodo ela e esse cuzinho dela

  • victor

    vc é muito gostosa juliana salimeni….
    quase todos os dias eu me masturbo
    não tem ninguém que aguente vc gostosa de mais…

  • http://google Ratooo

    SE EU CATO ESSA JUJU EU ARREGASSO O CÚSINHO DELA
    E PESSO PARA ELA FAZER UM BOQUETE BEM LOUCO
    E EU CHUPO A BUCETA DELA ATÉ ELA GOZARR
    DEPOIS CHUPO O CORPO DELA INTEIRINHO
    E GOZO NA CARA DELE!!!!!!!!!!

  • http://www.oscuzidos.com.br prof tititca

    abesssstadoooo

  • ronaldo

    nossa essa juju e muito gostosa linda pena eu não poder tocala esse corpo escuturado por deus juju vc liga para min 81772688

  • Come_cu

    Put’z fiquei de pau durão mermo ! muito gostosa

  • Gabrielcesar9

    vc da e cu

  • dann

    uuuuiiii gostosa quero mais disso

  • dann

    uuuuiiii gostosa quero mais disso

  • dann

    uuuuiiii gostosa quero mais disso

  • dann

    uuuuiiii gostosa quero mais disso

  • http://www.facebook.com/people/Dario-Vinicius/100003019276260 Dario Vinicius

    me gozei todinho oóh

  • Lucasc Zica

    q tesuda da pra mim me liga 68182033